Zapbot - automação de WhatsApp

Opa, tudo bem? Se você quer saber mais informações sobre o Zapbot vai ser um prazer trazer a você esta resenha completa.

Por aqui, vou te contar todos os principais recursos dessa ferramenta de automação de WhatsApp.

Além disso, vou te mostrar como usá-la, para quem ela é realmente indicada, e se vale a pena realizar este investimento.

Zapbot: O Que Você Precisa Saber…

O Zapbot é uma ferramenta de WhatsApp que possui uma variedade de recursos para aumentar suas vendas através do mais famoso aplicativo de mensagens do mundo.

Com ele, você pode enviar mensagens em massa para centenas ou milhares de contatos.

E, ao mesmo tempo, consegue automatizar seu atendimento ou processo de vendas criando fluxos e funis.

Isso porque com o Zapbot você terá um chatbot completo, que você vai desenvolver através de um construtor arrasta e solta, e assim poderá criar um fluxo de mensagens completo para convencer seus leads a se tornarem compradores.

Os Principais Recursos Do Zapbot:

A seguir vou apresentar a você quais são os principais recursos oferecidos pelo Zapbot.

Chatbot Completo e Humanizado:

Chatbot Zapbot

Através do Zapbot você poderá construir bots de automação de uma maneira extremamente simples.

É só arrastar e soltar.

Esse modelo simples e prático permite que você crie um funil de vendas completo, e personalizado com o envio de textos, áudios, vídeos, botões, e mais uma série de recursos.

Na construção desse chatbot você poderá definir vários detalhes que podem te ajudar a ter mais resultados.

Você pode simular um processo de digitação, e de gravação de áudio para que dessa forma a conversa soe muito mais natural.

Enfim, dentro do Zapbot você pode criar vários fluxos, a depender principalmente do comportamento do usuário.

E a ferramenta vai trabalhar 24 horas por dia, respondendo clientes e fechando vendas. Tudo automatizado.

Envio De Mensagens Em Massa:

Imagine enviar uma propaganda ou uma nova promoção para toda a sua lista.

Com o Zapbot isso não só é possível como é extremamente rápido e simples de se fazer.

Com alguns cliques você pode alcançar uma audiência muito grande.

E a boa notícia é que a grande maioria das pessoas vai acabar abrindo sua publicidade— afinal, todos nós tendemos a, pelo menos, visualizar as mensagens que recebemos via WhatsApp.

Integrações Com Diversas Plataformas:

Outra funcionalidade que é bem interessante dentro do Zapbot é a integração com diversas plataformas, incluindo aquelas principais de vendas online como Braip, Hotmart, e Monetizze.

O que isso significa na prática?

Basicamente que para quem vende online será possível automatizar vários processos para elevar suas taxas de conversão.

Ou seja, você poderá enviar uma mensagem automática sempre que um cliente gerar um boleto ou pix; ou tiver uma compra negada.

Além disso, você poderá enviar um fluxo para novos compradores oferecendo um upsell ou algo do tipo — aumentando assim seu ticket médio e lucro.

O Zapbot É Bom? Minha Opinião…

Até aqui vai tudo muito bem, mas o que você talvez queira saber não é nem sobre as funções do Zapbot, mas sobre a qualidade da ferramenta.

E estou aqui justamente para isso.

Para te dizer se essa é uma boa automação de WhatsApp ou não.

E como faço para chegar neste tipo de conclusão?

A primeira coisa a se fazer é ver ou ouvir aquilo que os clientes têm a dizer sobre o Zapbot…

Zapbot depoimentos de clientes Zapbot depoimentos de clientes Zapbot depoimentos de clientes

Mas tão importante quanto é saber se há reclamações ou queixas no reclame aqui sobre a automação. 

(Não encontramos nenhum tipo de reclamação conforme pode se ver na imagem…)

Zapbot Reclame Aqui

Esses dois critérios são bem interessantes para saber onde estamos pisando.

Se essa fosse uma ferramenta repleta de reclamações, sinceramente, eu nem perderia meu tempo em testá-la.

Mas como este não é o caso do ZapBot eu fiz a assinatura da plataforma e vou te contar o que achei, nos mínimos detalhes, a partir de agora.

Minha Experiência Usando o Zapbot:

 As minhas primeiras impressões com o Zapbot já foram bem positivas.

Isso porque ao contrário de outras automações, que ficaram no passado, essa é uma ferramenta que facilita a vida do usuário desde o primeiro momento.

Isso porque você não precisa baixar nada. Basta acessar de maneira online e conectar o Zapbot ao WhatsApp via um QRcode.

É algo realmente muito mais simples e prático.

Essa facilidade contínua quando a gente olha para os recursos que são oferecidos, e como podemos usá-los.

O Zapbot oferece realmente um dos melhores construtores de chatbot que já vi.

Sistema arrasta e solta do Zapbot

Isso porque é muito simples construir os fluxos. É tudo naquele sistema “arrasta e solta”.

E há vários recursos bem legais para tornar o robozinho que você vai construir mais eficiente.

Você consegue simular digitação, gravação de áudio, colocar tempo entre uma mensagem e outra.

Tudo isso para que, mesmo sendo algo automatizado, você possa manter o seu processo de vendas, ou atendimento, humanizado.

Minha experiência foi totalmente positiva com o Zapbot. Todos os recursos funcionam de maneira efetiva, sem  problemas ou bugs.

Por isso, eu posso dizer que esta é realmente uma excelente automação de WhatsApp a qual eu recomendo para os meus leitores.

Caso queira realizar sua assinatura você pode apertar aqui neste link ou neste botão e assim acessar o site oficial da plataforma.

Para Quem o Zapbot É Indicado?

Agora, é hora de responder uma pergunta importante: o Zapbot é indicado para você e seu negócio?

Eu acredito que essa seja uma ferramenta recomendada para qualquer tipo de negócio que trabalhe, de alguma forma, com vendas.

(Ou seja, TODOS!)

Não importa se você tem um negócio digital, ou se tem uma empresa física.  Se trabalha com venda de produtos ou serviços.

Nada disso é relevante.

Hoje o WhatsApp é o principal meio de contato de novos clientes; ao mesmo tempo que a ferramenta utilizada pela maioria dos clientes para entrar em contato com qualquer empresa, comércio ou prestador de serviço.

Ou seja, as pessoas vão utilizar este aplicativo para entrar em contato com seu negócio; e é seu papel ter uma ferramenta que vai aumentar as vendas por ele.

Na verdade, indo mais longe eu não só indicaria tanto o Zapbot caso sua demanda de mensagens ou clientes via WhatsApp seja muito pequena, mas muito pequena mesmo.

(E se você não quiser aumentá-la, afinal, com o disparo em massa de mensagens você pode elevar o número de mensagens rapidamente e ainda aumentar as vendas com os recursos automatizados e integrações).

Qual É o Preço?

O preço é também um ponto bem positivo do Zapbot.

O seu custo acaba sendo bem abaixo do que a maior parte do mercado acaba cobrando.

Você tem basicamente duas opções se quiser usar essa ferramenta: plano mensal, e plano anual.

O plano mensal tem a vantagem que é: você cancela a qualquer momento e, dessa forma, só vai continuar pagando se estiver usando a automação e observando algum tipo de resultado.

O custo desse plano mensal é de 97 reais.

Já o plano anual tem a vantagem de ser mais barato proporcionalmente.

Você vai pagar 997 ao ano, o que significa 83 reais mensais.

Então, se você quiser economizar mais, a opção anual é mais vantajosa.

Agora, se a prioridade para você é ter um plano mais curto, e com mais liberdade, a opção mensal é mais vantajosa.

Para assinar qualquer uma dessas opções, ou ver mais informações sobre elas, você pode clicar aqui neste link.

Ou no botão que deixei aqui para você.

O Zapbot Vale a Pena?

O que todo empresário quer saber, no fim das contas, é: isso vai me trazer retorno?

Eu não tenho como afirmar com 100% de certeza que se assinar o Zapbot você vai ter um aumento de vendas e faturamento.

Mas existem fortes indícios de que isso vai acontecer.

Afinal de contas, com o Zapbot você consegue entrar em contato com mais clientes e, ao mesmo tempo, pode automatizar todo o processo de vendas, criando funis e fluxos inteligentes.

E, ainda por cima, pode fazer a integração com plataformas de pagamentos e/ou CRMs podendo assim recuperar vendas ou elevar seu lucro por cliente.

Tudo isso no fim das contas vai resultar em mais dinheiro no seu bolso. O que significa dizer que as chances do Zapbot ser um investimento maravilhoso são muito grandes.

Até porque é preciso ressaltar que o seu custo será relativamente baixo.

Você pode olhar para os 997 reais anuais e pensar que é muito, mas, na verdade, é só 83 reais mensais; ou menos de 3 reais por dia.

Ou seja, é um valor baixo para uma ferramenta que, além de ser muito boa, ainda tende a ter um impacto direto nos seus resultados.

Tudo isso me faz afirmar que, para a grande maioria dos negócios, o Zapbot vale muito a pena!

Tem Algum Risco?

Em um primeiro momento, eu diria a você que se estiver com algum receio de assinar o Zapbot você pode optar pelo plano mensal.

Assim, na pior das hipóteses, você cancelaria a assinatura logo no primeiro mês.

Só que, além dessa opção, eu descobri há pouco tempo que o Zapbot oferece um plano gratuito para que você possa conhecer a ferramenta, e os seus recursos.

Ela te permite montar uma sequência de mensagens, com até 04 fluxos, e com um limite de 10 leads.

É algo bem inicial, mas serve para você conhecer os recursos da ferramenta, sem nenhum comprometimento financeiro.

Se quiser testar o Zapbot, sem pagar nada, você pode acessar a página da automação aqui.

 

 

 

 

 

 

 

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