O Segredo Por Trás Dos Produtos Milionários Do Mercado Digital

Pode observar: 9 a cada 10 produtos vencedores na internet têm um ponto em comum.

Não é o nicho.

Não é o preço.

Não é a mesma oferta.

Não é a plataforma de pagamentos.

Não é nada disso.

É, simplesmente, a estratégia.

Todos eles utilizam a mesma estratégia.

Não estou falando de uma ferramenta, de um hack, ou de uma headline.

Estou falando de estratégia.

E que estratégia é essa?

É o texto advertorial.

Um modelo textual estratégico que faz toda a diferença entre um produto que faz vendas “pingadas” e um que está nas primeiras posições da Monetizze, Hotmart ou qualquer outra plataforma.

Neste texto rápido eu vou te apresentar os detalhes sobre esse texto que pode ser o diferencial do seu negócio e como você pode criar advertoriais que convertem de verdade.

Ao fim do texto você vai saber exatamente como copiar de forma íntegra os produtos que faturam milhões de reais.

O Que É Um Advertorial?

Se você chegou até aqui é porque você já sabe o que é um advertorial.

(Essa, definitivamente, não é uma página aberta para curiosos)

Então, a pergunta que importa na verdade é: por que o advertorial vai aumentar suas vendas?

Por que todos esses produtos com 100 bars usando a mesma estratégia?

A explicação é tão simples quanto eficaz.

O que acontece é que esse tipo de texto trabalha de uma forma completamente diferente do que os anúncios publicitários tradicionais.

Isso faz com que as pessoas acabam diminuindo as barreiras que elas têm quando estão diante de uma propaganda.

Dentro de um advertorial você não está vendendo um produto, mas sim, informando as pessoas.

Você está vendendo sem vender.

A maioria das propagandas diz isto: "meu produto é muito bom, compre agora".

Já o advertorial diz: "você tem esse problema? Essa pode ser uma solução".

Você muda a abordagem inicial e quebra a maioria dos bloqueios das pessoas.

Sabe outra coisa que o advertorial faz? Ele te dá autoridade.

As pessoas passarão a olhar com outros olhos para você ou para o seu produto quando ele sair na “mídia” através do advertorial.

Qual Dessas Opções Você Prefere?

Imagina a seguinte situação: você está enfrentando problemas para dormir.

Toda noite você passa duas até três horas rolando de um lado para o outro da cama. Essa insônia insiste em atrapalhar o seu sono todo santo dia.

Você não sabe o porquê disso, mas toda noite é o mesmo sofrimento.

Então, um belo dia você lê uma matéria com alguém contando que passou a dormir muito melhor desde que trocou de colchão.

Naquela mesma matéria são mostrados vários dados científicos que comprovam a influência do colchão na qualidade do sono.

Ao terminar de ler este texto você estaria ao menos cogitando trocar de colchão, correto?

Agora imagine que você está passando pela mesma situação, mas ao invés de ver uma matéria, você lê algo do tipo: “compre colchão com 50% de desconto e tecnologia de ponta”.

Esse anúncio, muito provavelmente, seria completamente ignorado por você, concorda?

Isso mostra um dos poderes que o advertorial tem.

Ele tem a capacidade de chamar a atenção das pessoas e fazer elas se interessarem pelo produto que você vende — sem perceberem que se trata de uma peça publicitária.

E não importa se você tem vende suplementos para emagrecimento, produtos de sedução, empreendedorismo, renda extra, marketing de rede, saúde, academia, ou qualquer outro nicho.

Seja lá qual for o mercado, o advertorial funciona!

Inclusive, para colchões.

Como Aplicar a Mesma Estratégia Dos Produtos Milionários?

Alguns dos produtos que mais venderam na história da internet brasileira saíram da mente que está escrevendo este exato texto.

Eu escrevo textos advertoriais desde quando quase ninguém sabia direito como é que essa estratégia funcionava.

Hoje, porém, a procura por aplicar essa estratégia aumentou muito.

E muita gente tem me procurado para desenvolver advertoriais para seus negócios.

Só tem um problema nesta história. Eu simplesmente não estou atendendo novos clientes.

Financeiramente, compensa muito mais produzir para mim as minhas copys e advertoriais.

Mas, calma, a minha intenção não é te deixar na mão. Eu quero te apresentar agora o melhor caminho para você ter um advertorial que converte.

E utilizar a exata estratégia dos produtos milionários.

O Advertorial Que Converte

O Advertorial Que Converte é um livro digital em que eu vou te contar exatamente como criar cada parte do advertorial, mesmo que não goste de escrever ou não tenha a menor ideia de como começar.

Você vai aprender:

- Como criar uma headline persuasiva e que gere muitos cliques ao seu texto;

- Como fazer uma introdução que mantenha o leitor atento e focado para seguir durante o restante do artigo;

- Como criar uma história que se conecte com o público alvo do produto;

- Que gatilhos mentais precisam estar presentes dentro do advertorial;

- Como deve estar estruturado o texto: frases, parágrafos, subtítulos.

Resumidamente: se você já pensou ou está pensando como fazer um texto advertorial, o Advertorial que Converte é o caminho que vai te mostrar como implementar essa estratégia de maneira eficiente.

Se você já atua como afiliado e usa algum advertorial do produtor, você poderá ter o seu próprio texto, conseguindo se diferenciar dos seus concorrentes e fazendo muitas vendas com a própria estrutura.

Se você já tem um produto, mas ainda não utiliza essa estratégia, a partir do Advertorial que Converte você vai ter um novo formato para atrair público.

Eu criei e planejei o Advertorial que Converte para que ele seja um guia prático.

Enquanto você estiver lendo, você já pode começar a escrever o seu advertorial.

Ao fim da leitura você terá um texto pronto.

Com as estruturas que você vai ter a disposição, você poderá em menos de um dia escrever um texto advertorial com altas taxas de conversão.

Ou então, caso você não queira colocar a “mão na massa”, você saberá como contratar e instruir um profissional para produzir um texto para você.

O que vou te contar no Advertorial que Converte são técnicas e segredos que eu mesmo desenvolvi e que não estão disponíveis em nenhum outro lugar.

As mesmas estratégias que estão por trás dos produtos milionários.

Aposto que Você Fez Essa Pergunta..

Eu sei que por chegar até aqui você deve estar curioso para saber qual o valor do Advertorial que Converte.

Bom, antes de te revelar o preço, vou fazer duas comparações importantes para que você possa entender a LOUCURA que estou prestes  a te apresentar!

A primeira comparação é com relação aos resultados que você pode ter ao aplicar o conhecimento do Advertorial que Converte.

Em uma perspectiva baixa, ao aplicar a estratégia do texto advertorial você vai conseguir, pelo menos, um número razoável de vendas.

Não sei qual é a sua situação atual, mas suponha que você investindo R$ 1.000,00 em anúncios, consiga vender no total R$ 1.500,00..

Um lucro de 50%.

Esse é um resultado relativamente fácil de se alcançar e que, com certeza, será possível depois que você tiver acesso ao Advertorial que Converte.

Então, dá para dizer que o acesso a esse e-book poderia ser no valor de R$ 500,00.

Um valor até que justo pelo potencial de resultados.

A segunda comparação é com relação aos meus serviços. Até alguns meses atrás, eu diria que cobrava, pelo menos, R$ 2.000,00 para produzir um texto neste modelo.

Sim, por um só texto.

Só que simplesmente não estou mais prestando esse tipo de serviço como copywriter. Eu te garanto que é completamente impossível você ou qualquer pessoa me contratar para escrever um advertorial.

Por tudo isso que o Advertorial que  Converte é uma grande chance.

Você não vai precisar investir os de R$ 500,00 que seria o seu lucro com um desempenho razoável.

Na verdade o valor do investimento será de 10 vezes menos do que isso.

Por apenas 57,00 você vai ter acesso hoje ao Advertorial que Converte.

Esse valor, que é menor do que a hospedagem de um site, é o que você vai investir para acessar o único e-book sobre a estratégia dos produtos milionários.

Literalmente, não existe nenhum lugar onde você possa aprender a escrever este modelo de texto.

Nem vou dizer quanto que vai ficar o valor parcelado porque eu tenho até vergonha de escrever esse valor de tão baixo..

Para garantir a sua unidade do e-book você só precisa clicar no botão aqui embaixo, e depois confirmar o seu pagamento. Na sequência, a Eduzz já te manda o e-book de forma automática.

Antes que eu me esqueça, preciso conversar com você algo importante.

Como copywriter eu entendo que a sinceridade tem seu papel importante na hora de vender um produto.

Por isso, vou deixar claro que a minha ideia não é usar truques de vendas baratos. Não acho que vai ser esse tipo de tática que vai motivar a sua compra.

O que vou falar a seguir é mais um conselho do que qualquer outra coisa..

O valor de 57 reais que você acabou de ver é o valor de lançamento.

Assim que chegarmos a 300 leitores — o que já está se aproximando — eu vou alterar o preço porque acredito que o Advertorial que Converte vale muito mais do que estou cobrando hoje.

O novo valor será de R$99 reais..

Então, se você não quer perder essa promoção aconselho que você adquira o Advertorial que Converte ainda hoje.

Outra coisa muito importante que preciso falar é que o Advertorial que Converte possui uma garantia incondicional de 15 dias.

Como provavelmente você deve saber, a garantia tradicional de e-book é de 7 dias, mas eu resolvi ampliá-la para que você tenha ainda mais segurança.

Além disso, eu acredito que essas duas semanas é tempo suficiente para você aplicar o que viu dentro do e-book.

Então com essa garantia você passa a ter 0 riscos ao clicar no botão abaixo.

Normalmente eu costumo dizer em meus textos dentro do meu blog, e em outras mídias, que a emoção é o fator que leva alguém a comprar algum produto.

Só que nesse momento quero te convidar a fazer o contrário. A utilizar a razão, e assim fazer a melhor escolha para você e seu negócio.

Pode ser?

Vamos lá então!

O Advertorial que Converte é um conteúdo único que você não encontra em lugar nenhum — acredite que procurei por materiais online, mas não encontrei nada que funcione dentro da realidade brasileira.

O conteúdo que está no Advertorial que Converte eu levei anos para desenvolver, e estou te entregando de bandeja, para você aplicar no seu negócio ...

Essa é, portanto, uma oportunidade única, ainda mais se você considerar que estará diante de um preço promocional e de uma garantia especial de 15 DIAS

Por tudo isso, racionalmente, a melhor escolha que você pode fazer é acessar o Advertorial que Converte.

Deixe a emoção de lado e faça a melhor escolha.

Eu estou aqui pra facilitar a sua vida. E, por isso, vou entregar dois bônus de bandeja para quem adquirir seu exemplar do Advertorial Que Converte.

No primeiro bônus eu vou te entregar dois modelos prontos de advertorial. Isso mesmo.

São dois advertoriais prontos, e você só precisa ajustá-lo para o seu nicho ou produto.

O segundo bônus do Advertorial Que Converte é o acesso a 23 advertoriais de referência.

São textos reais dos mais diversos nichos e de alguns dos produtos que mais vendem em toda internet.

Eles vão te ajudar e te inspirar na hora de criar os seus textos.

Esses dois bônus serão seus, e você não vai precisar pagar nenhum centavo a mais por ele.

É sério. Esse é meu presente para você. Para pegá-lo é só clicar no botão aqui embaixo.