SellFlux - Ferramenta para WhatsApp

Muita gente me pediu e finalmente saiu minha resenha completa contando todos os detalhes sobre o Sellflux.

Aqui, vou te mostrar exatamente como essa ferramenta funciona, quais os seus principais recursos, integrações, e mais uma série de informações que você precisa saber antes de fazer sua assinatura.

Também vou contar qual é o custo benefício real dessa ferramenta, e qual seria uma segunda opção que entrega recursos semelhantes.

1- Os Principais Recursos Do Sellflux:

SellFlux painel

Quando a gente pensa em Sellflux a primeira coisa que vem à mente é: essa é uma ferramenta completa.

Isso porque ela consegue reunir em seu rol de funcionalidades o envio de comunicações automáticas pelo principais canais do mercado.

Ou seja, com o Sellflux você consegue automatizar mensagens por WhatsApp, SMS, E-mail, e ainda consegue fazer ligações.

 Tudo em uma só plataforma.

Vou te conta agora, resumidamente, o que a plataforma faz em cada um desses canais.

WHATSAPP:

Sellflux automação WhatsApp

Gerencie grupos e envie centenas de mensagens através de gatilhos totalmente personalizados dentro do seu funil, diretamente para o seu cliente.

SMS:

Configure respostas automáticas comuns e condicionais dentro do fluxo de automação utilizando SMS, ideal para atrair mais clientes para seu negócio.

E-MAIL:

Faça disparos ilimitados de e-mails com automações baseadas em ações do seu lead de maneira fácil e integrada com todas as funcionalidades do SellFlux.

LIGAÇÃO:

Contando com a melhor tecnologia VOIP do mercado, potencialize ainda mais suas conversões e recuperações de clientes através de chamadas de voz.

2- Como Essas Funcionalidades Se Encontram:

Ok, já entendi que com o Sellflux eu posso enviar mensagens automaticamente usando esses canais. Mas como esses recursos se encontram em uma só estratégia?

A grande diferença que essas funcionalidades oferecem é o alcance multicanal.

Com o Sellflux você pode entrar em contato por e-mail, continuar sua comunicação por WhatsApp, enviar um lembrete por SMS, e fechar a venda por chamada de voz usando a tecnologia VOIP.

Tudo isso na mesma plataforma usando apenas os recursos oferecidos por essa ferramenta.

A verdade é que existe um mundo de possibilidades.

Você pode criar trilhas de mensagens, funis de vendas, lembretes para lançamentos, e mensagens automáticas de acordo com o comportamento do usuário.

Isso também é possível, claro, porque o Sellflux consegue se integrar com as principais ferramentas de pagamento do mercado.

(Vou falar mais sobre isso daqui a pouco).

O que você vai fazer com essa ferramenta, e a estratégia que você vai montar, depende muito do seu modelo de negócios.

O fato é que você terá mais formas de se comunicar com clientes, prospectos, e mais chances de recuperar vendas perdidas.

E, para completar, ainda vai poder automatizar uma série de processos ganhando mais produtividade, e gerando mais vendas.

3- As Principais Integrações Do Sellflux:

O Sellflux possui integrações com as principais plataformas de pagamentos do mercado incluindo:

– Hotmart.

– Braip.

– Monetizze.

– Kiwify.

– Eduzz.

– Ticto.

E o que essas integrações significam na prática?

Elas propiciam que você possa automatizar o seu primeiro contato com um cliente, ou envie mensagens automáticas pontuais para cada situação.

O cliente teve a compra cancelada? Gerou pix ou boleto e não pagou?

Para cada situação dessa você pode enviar automaticamente uma mensagem de WhatsApp, por exemplo.

Na verdade, não será você que vai enviar, mas sim a ferramenta.

Você só precisa configurá-la uma vez.

4- Como Você Pode Usar o Sellflux?

Vamos começar pelo painel inicial do Sellflux. Assim que acessa a ferramenta você tem acesso a um painel com vários gráficos.

SellFlux Painel

Através dele você consegue conferir com estão suas vendas e seu faturamento; e também consegue ver, em outro quadro, quantas mensagens a automação enviou.

Além disso, você consegue ver quantos e-mails tem, quantos números, e mais uma série de informações em um só painel.

Ok, mas e como vou começar a usar o Sellflux?

O primeiro passo é configurar e cadastrar o domínio de e-mail que é por onde você vai enviar suas campanhas de e-mail marketing.

Vale dizer que você pode cadastrar quantos domínios quiser, o que te permite trabalhar com vários nichos dentro da mesma assinatura, e de forma completamente separada.

Feito esse primeiro cadastro você já pode realizar a integração com a plataforma de pagamento que utiliza para realizar suas vendas.

É por essa integração que o Sellflux consegue colocar as tags para enviar mensagens automáticas de acordo com cada comportamento do usuário.

Após essa configuração inicial você poderá começar a criar propriamente as campanhas. Aí você pode usar as mais variadas estratégias para recuperar vendas, engajar leads, entrar em contato com clientes, etc.

A criação dessas automações é super simples, e intuitiva. Você simplesmente vai construí-las em um sistema de arrasta e cola.

Você cria uma tag, por exemplo, para alguém que gerou o boleto. Depois disso, é só criar uma sequência de mensagens que serão enviadas automaticamente sempre que algum lead gerar o boleto.

Enfim, você consegue criar sequências infinitas, em multicanais, sempre de acordo com as ações do usuário.

Claro que para cada funcionalidade você vai encontrar lá dentro da plataforma há aulas ensinando exatamente  como executá-las.

E, se mesmo assim tiver dúvidas, você pode entrar em contato com o suporte.

5- O Que Os Clientes Acham Do Sellflux?

Um dos critérios muito importantes antes de comprar qualquer produto é ver e ouvir aquilo que os clientes têm a dizer.

No caso do Sellflux o que encontramos foram vários relatos extremamente positivos sobre a ferramenta, e seus recursos.

O Alisson, por exemplo, conta que com a plataforma ele conseguiu recuperar 37% das vendas que perdeu por carrinho abandonado.

SellFlux depoimentos

E, ainda, conseguiu 12% a mais em vendas de pix e boletos gerados e não pagos. Isso tudo foram vendas que ele fez e que estava basicamente perdidas.

Já a Danúbia conta que suas vendas online aumentaram em 54% desde que ela passou a usar o Sellflux.

Sellflux depoimentos de clientes que usaram

Aliás, essa ferramenta é usada até mesmo por grandes nomes do mercado digital como é o caso do Lucas do Curso Renda Online Passo a Passo.

E também do Thiago Finch que é um dos mais conhecidos empreendedores digitais do mercado.

https://www.youtube.com/watch?v=CLzJ1L7GjGw

Ou seja, o Sellflux não só é aprovado por seus clientes, mas também é recomendado por alguns dos maiores players e especialistas em vendas online.

6- Quais Os Planos Disponíveis?

O Sellflux oferece aos seus clientes três planos: Starter, Premium, e Profesional.

Todos eles incluem praticamente as mesmas funcionalidades e custos:

  • +R$0,08 por SMS
  • +R$0,12 por Ligação
  • Campanhas: Ilimitado
  • Envios de WhatsApp: Ilimitado
  • Usuários na equipe: Ilimitado
  • Dispositivos de WhatsApp: 1

A diferença principal entre eles está na quantidade de leads que cada um dos planos suporta, e também o custo para ter um WhatsApp adicional dentro da plataforma.

No plano Starter você vai pagar 297 reais mensais e terá direito a até 10.000 leads ativos no sistema.

Já o plano Premium é mais recomendado para quem já tem um número de leads maior: até 30.000.

Seu custo é de 597 reais mensais.

Por último, o Sellflux oferece o plano Professional que permite que você tenha até 75.000 leads cadastrados no sistema; seu custo é de 997 reais mensais.

Para conferir mais informações, e detalhes sobre os planos oferecidos, você pode clicar aqui ou no botão e acessar o site oficial da ferramenta.

7- Sellflux Vale a Pena Mesmo?

Chegou o momento de fazer uma avaliação do custo benefício do Sellflux e, para isso, o melhor que podemos fazer é realizar algumas simulações bem simples.

Vamos imaginar que você contrate essa ferramenta, e no primeiro mês ela aumente as vendas do seu negócio em 20%.

(Coloquei até uma porcentagem menor do que a estipulada na página do Sellflux.)

Neste caso, um negócio que fatura 40 mil reais por mês vai passar a faturar 48 mil. Ou seja, com um investimento de 297 ou 597 reais você aumentaria seus ganhos em 8 mil.

Esses números se tornam ainda mais impressionantes se a gente pensar em negócios maiores.

Vamos imaginar um negócio online que fatura 100 mil reais ao mês e que com essa ferramenta ele aumentou em “apenas “15% das suas conversões.

Neste caso, a ferramenta teria um impacto de 15 mil reais diretos no faturamento desse negócio. Em um ano seriam cerca de 180 mil reais a mais em caixa.

Quando eu faço essas comparações, por mais simplórias que elas sejam, fica claro uma situação: essa ferramenta tende a trazer um retorno muito grande para quem usá-la.

E com uma vantagem extra: uma vez que ela estiver configurada, ela trabalha sozinha. Você só vai fazer alterações se quiser aumentar ainda mais suas conversões.

O que importa, no fim das contas, são os números; é o dinheiro no bolso.

E quando se coloca na balança o custo do Sellflux, e o quanto ele proporciona, a escolha se torna fácil: esse é um excelente investimento.

8- Quais As Outras Opções Do Mercado?

Quando faço uma análise de custo benefício não me restrinjo apenas a olhar para o produto que estou avaliando, mas sim todo o mercado e as opções disponíveis.

No caso do Sellflux é inegável: é muito difícil achar uma ferramenta que tenha todas essas mesmas funcionalidades.

Você encontra por exemplo ferramentas de WhatsApp que conseguem se integrar com as plataformas de pagamento.

Esse é o caso, por exemplo, do Deep Tools que também é uma opção para automatizar lançamentos através de grupos de WhatsApp.

(Se quiser conhecer mais sobre essa ferramenta acesse aqui)

O que acontece, porém, é que nem o Deep Tools, e nem outras alternativas conseguem ao mesmo tempo automatizar sequências de e-mails, WhatsApp, SMS, e mensagens de voz.

Tudo isso, até onde eu sei, só o Sellflux faz; esta exclusividade o coloca em uma posição única dentro do mercado.

9- O Que Eu Achei Do Sellflux?

A minha experiência toda com o Sellflux foi muito positiva.

A ferramenta é muito intuitiva e simples de mexer.

E o legal é que durante todo o processo tem vídeos aulas que ensinam a fazer as configurações, mas não é nada muito complexo.

Mesmo sem os vídeos não tive muitas dificuldades para entender o que fazer, e como fazer.

O primeiro ponto positivo, na minha visão, é que a ferramenta é cheia de recursos, mas ao mesmo tempo é extremamente prática.

Já o seu segundo fator positivo são os resultados que ela proporciona.

Uma coisa é fato: qualquer negócio que trabalhe com vendas online, e não se preocupe em recuperar “vendas perdidas”, está perdendo dinheiro.

Há negócios, sem brincadeira, que perdem milhares de reais todos os dias.

E quando surge uma opção que além de recuperar essas vendas, faz isso de forma automática, estamos diante da combinação perfeita.

Eu tenho certeza que todo negócio digital tem que ter um processo automático de recuperação de vendas e, de preferência, ele deve ser multicanal.

É por isso que eu uso e recomendo o Sellflux porque ela entrega a solução perfeita para negócios online.

Não é uma ferramenta extra; é uma necessidade, um produto que vai te gerar mais vendas, comprovadamente.

10- Tem Garantia?

Sim, o Sellflux tem a garantia de 07 dias para que você possa testar a plataforma, e ver se ela se adapta ao que você precisa no seu negócio.

Se não ficar satisfeito, durante esse período, você pode pedir o reembolso e vai receber de volta o valor pago.

Essa garantia é mais uma proteção que faz essa ser uma escolha ainda mais tranquila e segura.

Na pior das hipóteses você receberá de volta o valor que pagou, e não terá perdido nada (a não ser o seu tempo).

Para começar a usar a ferramenta, ou ver mais informações, é só acessar o seu site oficial clicando aqui ou no botão abaixo.

 

 

 

 

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 × 3 =

Seja o primeiro a comentar!